Nas farmácias ou na Internet?

canelite quais os sintomas
Em França, desde 2012, a venda online de medicamentos sem receita médica é agora possível através de farmácias francesas autorizadas. Os preços cobrados na Internet são até três vezes mais baixos do que em outros lugares. Os utilizadores regulares de medicamentos podem assim poupar várias dezenas de euros por mês, sendo possível uma poupança média de 60% face ao preço médio nas farmácias.

Esta nova prática está a suscitar verdadeiro entusiasmo tanto entre os consumidores como entre os profissionais de cuidados com a saúde, que também se dizem dispostos a reduzir os seus preços. Como prova, segundo pesquisa realizada pelo site 1001pharmacies.com, um em cada três profissionais deseja se lançar na Internet. Por que não a medicina alternativa?

A medicina alternativa, também chamada de “medicina alternativa” ou “medicina não tradicional”, utiliza apenas técnicas naturais, sem uso de medicamentos, além do tratamento medicamentoso ou como cuidado preventivo. A prevenção oferecida por estas medicinas alternativas podem ajudar a evitar o tratamento de doenças graves com tratamentos caros (dores musculares ou articulares, dores).

Além disso, certos medicamentos alternativos, como a homeopatia, a osteopatia e a acupuntura, são reembolsados pela Segurança Social. Verifique também com sua seguradora mútua, ela pode oferecer garantias de reembolso para essas práticas naturais.

Nosso conselho: Para reduzir o seu orçamento de cuidados com a saúde, considere contratar um seguro mútuo que atenda às suas necessidades: um bom seguro de cuidados com a saúde complementar permite que você seja bem reembolsado pelas suas despesas médicas. Para tal, não hesite em comparar seguradoras mútuas de cuidados com a saúde para obter, consoante as suas necessidades, os melhores reembolsos às melhores tarifas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *